Carregando a vida! - Bolsas



Assim como as mulheres, homes também podem amar bolsas, que muitas vezes são como uma necessidade! No rápido mundo de hoje, é preciso ter sempre tudo por perto, o que nos obriga a ter onde levar todas nossas bugigangas. Eu mesmo não saio de casa sem um guarda-chuva,  celular, uma blusa, um livro, uma nécessaire com utensílios para higiene pessoal, documentos, e as vezes o notebook, logo, sair sem bolsa é quase impossível, salvo pra quando vou pra balada...



O homem do século XXI tem sempre que estar pronto para qualquer ocasião. Mas, que tipo de bolsa escolher? Eu até então tenho dois tipo, uma mochila para o trabalho, e uma bolsa tipo carteiro (que aliás, já preciso comprar uma nova!), para o laser, elas são grandes, e cabem tudo que eu preciso, bolsos que deixam tudo separado e organizado.

Porém, o tipo de bolsa a se usar, depende de onde você vai, ou frequenta. Para ambientes de trabalho mais sérios escolha bolsas mais sérias, como as pastas executivas, ou até mochilas, mas escolha sempre tons escuros.


Se o seu local de trabalho é mais tranquilo, fica seu critério, mas cuidado, ainda sim é um ambiente de trabalho!

Para o lazer, escolha a que fique melhor com a roupa, e do tamanho para o que você precisa levar.






As bolsas podem dar um imenso charme ao visual, opte por elas!














Marcos Philipe Martins 

Um comentário:

  1. Oi Marcos
    Que Alegria ver você no meu Cantinho
    Obrigada pela visita
    Amei a sua Postagem

    Um Forte abraço e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir